Os benefícios do Goji Berry

Goji berryExiste uma frutinha vermelha, que lembra uma uva passa, que está fazendo bastante sucesso ao redor do mundo e tem conquistado cada vez mais o paladar brasileiro. Ela se chama goji berry, nativa da Ásia e cultivada nas montanhas sob a irrigação da água mineral e pura dos lençóis freáticos.

O principal componente que tem conquistado uma legião de fãs deste produto são os antioxidantes, substâncias que comprovadamente desaceleram o envelhecimento do organismo e ajudam a manter o corpo mais jovem e saudável. Como você deve saber, o envelhecimento é um processo irreversível e natural da natureza, mas existem maneiras de retardar isso e manter a aparência jovial por mais tempo, principalmente, àqueles dependentes do cigarro que querem saber como parar de fumar e melhorar a pele.

É com este fim que as pessoas tomam cápsulas de goji berry como o Goji Actives, que são extratos concentrados desta fruta. Caso tenha dúvidas sobre o suplemento Goji Slim, existem vários sites que explicam os benefícios por meio de pesquisas científicas, ou seja, não há nenhuma informação baseada em achismos, apenas fatos experimentais.

Eu sinceramente recomendo que experimente o produto por algum tempo e veja que tipo de resultados obtém. Muitas vezes, o seu organismo irá reagir de forma diferente, então a única maneira mais segura de comprovar a eficácia é provando.

Assista a reportagem da Ana Maria Braga sobre esta fruta:

 

Pequena, saborosa e rica em antioxidantes, eu recomendo! Não tem motivos para você não provar! O preço não é igual à de banana, mas obviamente que uma comparação dessas não seria justa porque os nutrientes contidos são bastante diferentes.

Eu compro a fruta desidratada porque gosto de apreciar o sabor, mas caso prefira engolir cápsulas, fique à vontade! Existem vários fornecedores de cápsulas concentradas da fruta.

Bem, acho que esta era a mensagem e nos vemos nos próximo post! Tchau!